Placas-mãe

Placas de vídeo

PC Industrial

Servidores/Estações
Notícias
ASRock TRX40 Creator e Taichi Design Superior, Performance Superior, Melhor na Classe
Com desempenho superior vem uma placa-mãe rica em recursos em uma plataforma AMD

TAIPEI, Taiwan, 7 de novembro de 2019 - A principal fabricante global de placas-mãe, ASRock, tem o orgulho de anunciar suas duas últimas placas-mãe AMD™ que foram construídas sobre a plataforma AMD de 3ª geração Ryzen Threadripper. A ASRock TRX40 vem em dois sabores, a TRX40 Creator e a TRX40 Taichi. Ambas são placas-mãe superlegais que estendem o significado de qualidade e elevam os limites da tecnologia.

Estas duas placas-mãe TRX40 utilizam o soquete sTRX4 da AMD e tem slots PCI Express 4.0, compartimentos de memória DDR4 quad channel, e suporte para SSDs M.2 PCIe 4.0. Projetadas como máquinas de desempenho high-end, ambas as placas-mãe TRX40 tem acabamento prata metálico com uma pintura de silhueta preta escura, mas esta não é a parte mais impressionante destas duas peças de tecnologia. O que se destaca são os múltiplos soquetes Hyper M.2. Esses soquetes suportam SSDs M.2 PCIe Gen4 x4 de próxima geração.

TRX40 Creator - Criar conteúdo consistente e suave sem dificuldades

Criar conteúdo, imagens ou vídeo, requer uma máquina estável com boas especificações e componentes confiáveis. A TRX40 Creator tem as características de um navio resistente reforçada pelo chipset Ryzen da AMD e gráficos dedicados para que todo o trabalho de design flua suavemente sem ter componentes afundando. Confie na ASRock para fornecer qualidade de design com velocidade e mão de obra intransigente, dentro de uma obra-prima de design. Ela se destaca na multidão, uma vez que suporta placas de vídeo Quadro da Nvidia e suporta totalmente SLI Quadro, que é a melhor ferramenta para a criação de conteúdo de RV.

A TRX40 Creator suporta três Hyper M.2, que é a próxima geração no capítulo de SSD PCI Express 4.0. Ela pode operar no dobro da velocidade e oferece velocidades de transferência de até 64Gbps, que é um super-rápido para qualquer placa-mãe e é crucial para qualquer profissional que necessite de renderização rápida ou processamento de mídia. Com a TRX40 Creator cada M.2 terá seu próprio dissipador para garantir que os dispositivos de armazenamento de alta velocidade sempre tenham um trabalhem em seu melhor, sem problemas térmicos.

Rapidez não é apenas sobre o processador, você também precisa ser capaz de transferir seus dados na velocidade do som. O novo padrão de rede de 10Gbps especialmente projetado para satisfazer o usuário que está buscando melhorias imediatas de desempenho, melhora a qualidade das transferências de dados ricos em mídia. Com base no controlador de rede AQtion™ BASE-T de 10Gbps da AQUANTIA, ele oferece velocidades de transferência de 10 gigabits por segundo extremamente rápidas sobre cabeamento Cat6, oferecendo velocidades de transferência rápidas, perfeitas para o media center, estação de trabalho e PCs de jogos.

Você não está apenas recebendo dados rápidos por cabos, a ASRock TRX40 Creator oferece o mais recente impulso Wi-Fi 6 com o protocolo 802.11ax. O 802.11ax trabalha até 2.4Gbps e opera nativamente em larguras de banda de 2.4Ghz e 5Ghz simultaneamente. Melhorias significativas no MU-MIMO bidirecional dão zero latência e um aumento de 40% sobre as conexões Wi-Fi atuais. Oferece velocidades de rede rápidas para que os arquivos 4K e as grandes transferências de imagem em redes sem fio sejam estáveis e tranquilas.

TRX40 Taichi – Faz overclocks e fornece expansibilidade abundante

Overclock é um rito de passagem para os jogadores e profissionais de mídia nerd e a TRX40 melhora isso porque já funciona em velocidade supersônica, o que oferece maior desempenho e maior consumo de energia na plataforma TRX40. A placa-mãe TRX40 Taichi é ousada para desafiar o limite e, juntamente com outros componentes expansíveis, oferece o que, sem dúvida, é o nirvana da tecnologia.

Jogadores extremos e entusiastas de PC nunca vão ter armazenamento de alta velocidade em excesso para atender seus desejos de jogos. A TRX40 Taichi vem com uma placa Hyper Quad M.2 que suporta um adicional de mais 4 armazenamentos M.2 PCIe Gen4x4 NVMe. Ela oferece soluções de resfriamento premium para garantir que o SSD sempre tenha o desempenho em seu melhor.

Se você está procurando a base de poder por excelência de uma placa-mãe, a TRX40 oferece a tecnologia Digi Power Phase & Dr. MOS de 90A. É um projeto de fases de alimentação que garante que todos os componentes são resistentes e oferece um fornecimento de energia completamente suave para a CPU. O Dr. MOS monitora a corrente e a temperatura de cada fase e aumenta a potência e o desempenho da CPU para que você não precise se preocupar com latência ou picos de energia lentos, entregando um sistema super estável e toneladas de potencial de overclock.

A TRX40 Taichi traz alto desempenho, mas com isso vem o calor. O calor que é o pesadelo de todo jogador, uma vez que drena energia e recursos. O projeto térmico da TRX40 Taichi faz parte de seu pedigree premium. Um dissipador de liga de alumínio extragrande com dois ventiladores resfriando, é capaz de dissipar eficazmente o calor do MOSFET, oferecendo melhor desempenho e capacidade de OC.

A série de placas-mãe ASRock TRX40 personifica as velocidades de transferência de dados mais do que qualquer outra placa-mãe por aí, usando USB3.2 Gen2x2, com taxas de transferência de dados de até 20 Gbps, é duas vezes mais rápida que as gerações anteriores, elevando as taxas de transferência de dados ao máximo.

Para mais informações, visite
TRX40 Creator:
https://www.asrock.com/mb/AMD/TRX40%20Creator/
TRX40 Taichi:
https://www.asrock.com/mb/AMD/TRX40%20Taichi/

Vídeo promocional da Placa-mãe ASRock série TRX40: