Placas-mãe

Placas de vídeo

PC Industrial

Servidores/Estações
Notícias
ASRock X299 Tudo Que Você Precisa e Nada Que Você Não Precisa

A ASRock atualiza sua linha de placas-mãe X299 para a temporada de inverno

Taipei, Taiwan,   23 de outubro de 2019 - ASRock orgulha-se de anunciar a sequência de sua popular linha X299 de placas-mãe, atualizando não apenas um, mas três modelos que incluem a X299 Creator que é direcionada para os criadores de conteúdo, a X299 Steel Legend para usuários mainstream, e a X299 Taichi CLX que tem todos os recursos de uma placa-mãe desktop high-end. Essas novas placas-mãe são destinadas a entrar na ponta de um mercado baseado em Intel® e fornecer poder e especificações para qualquer usuário.

X299 Creator - Criar e Projetar com Facilidade

Nossa placa-mãe principal - a X299 Creator, é projetada para criadores de conteúdo e está no topo deste lançamento. Com base na mais recente linha de processadores da Intel, a X299 inclui muitos recursos premium que você espera ao criar um trabalho de design com pressa. Nossa mais recente porta de 10GbE Aquantia AQC107, auxiliada pelo chipset Intel® I219-V Gigabit NIC fornece duas portas de rede na parte traseira tornando a conectividade versátil e rápida. O controlador AQtion da AQUANTIA oferece velocidades de transferência de 10 Gbps em cabos Cat6, proporcionando velocidades de transferência perfeitas para entusiastas de Media Center, Workstation e PC de Jogos. Isso também inclui a interface sem fio AX200 802.11 AX da Intel® com conectividade simultânea de Wi-Fi e Bluetooth 5.0. A X299 Creator é ideal para criadores de conteúdo e usuários profissionais que procuram adicionar mais opções de expansibilidade através dos 3 slots M.2 PCIe 3.0 X4. Esses slots oferecem melhor desempenho quando conectados a drives SSD. Além disso, a X299 Creator também tem 10 portas SATA que estão disponíveis para unidades de maior capacidade e que são uma necessidade para todos aqueles vídeo e as imagens pesadas.

O que os criadores desejam é a velocidade entre as taxas de atualização gráfica e a X299 leva isso um passo à frente com suporte para a tecnologia THUNDERBOLT 3. Ela traz a velocidade e a versatilidade às mais avançadas portas USB-Tipo-C e oferece um nível simples e rápido de conectividade. Elas permitem velocidades de transferência de dados muito rápidas de até 40Gbps. Usando o mesmo cabo você pode carregar rapidamente até 9V em 3A (27W). Transferir vídeos e imagens 4K agora se tornou muito fácil para os criadores. A X299 Creator personifica as velocidades de transferência de dados mais do que qualquer outro fabricante de placa-mãe, usando USB 3.2 Gen2 x2 Tipo-C, que oferece até 20 Gbps de transferência que é duas vezes mais rápido que as gerações anteriores e além disso a porta também é reversível.

X299 Steel Legend - Desempenho e Sustentabilidade

A ASRock anuncia X299 Steel Legend direcionada a usuários mainstream e, certamente, é a placa-mãe com melhor benefício, pelo seu custo. Traga um foco mais fresco e confiável à sua máquina com o Dr. Mos e com um projeto melhor de dissipador. A X299 apresenta um projeto de 11 fases de alimentação em uma solução integrada dos estágios de alimentação que entrega corrente de até 50A de forma inteligente e precisa para cada fase, oferecendo assim melhores resultados térmicos e desempenho superior. A USB 3.2 Gen 2x2 Tipo C é a mais recente tecnologia USB para entregar até 20 Gbps de taxas de transferência, que é duas vezes mais rápido que as gerações anteriores e maximiza as taxas de transferência com um design USB reversível Tipo C que encaixa o conector de qualquer lado.

Adicionado ao belo design está a iluminação RGB Polychrome. O sistema de LED é atraente, mas mantém a classe tornando-se uma declaração de estilo de que você é verdadeiro sobre sua máquina. Se as cores padrão não forem suficientes, há opções de efeito RGB ainda mais aprimoradas disponíveis, que permitem que você personalize seu PC com a iluminação de LED RGB colorida do Polychrome SYNC. Isso oferece tanto conectores RGB endereçáveis de 3 pinos quanto os conectores de LED RGB tradicionais de 4 pinos, que permitem que os usuários conectem fitas RGB diretamente à placa-mãe e sincronizem seu sistema de iluminação usando o aplicativo fornecido.

X299 Taichi CLX - Trazendo Poder para um sistema anteriomente normal

Nosso terceiro destaque que gostaríamos de trazer a sua atenção é o lançamento da X299 Taichi CLX. A X299 CLX se encaixa entre a nossa mainstream Steel Legend e a high-end Creator. Ela tem algo para todo mundo e aproveita ao máximo alguns dos recursos de ambas as placas-mãe. O design de super liga, suporte para processadores Intel® Core Série X (LGA 2066), design com 13 fases de alimentação (Dr. MOS), suporte para DDR4 4200, 4 slots PCIe 3.0 x16 e 1 slot PCIe 3.0 x1.

Esta é verdadeiramente a placa-mãe X299 high-end da ASRock e um testamento de que é a ASRock que está anunciando o WiFi 6 (802.11 AX), que é uma interface de rede sem fio altamente eficiente, proporcionando velocidades de conexões WiFi ainda mais rápidas e de até 2,4 Gbps de taxa de transferência. Ele substitui a tecnologia MU-MIMO oferecendo cobertura e alcance melhorados.

Trazer a conectividade mais rápida sempre foi o nosso objetivo na ASRock e a X299 Taichi CLX oferece duas vezes e meia o aumento de desempenho com uma interface LAN avançada de 2,5 Gbps que certamente vai manter o streaming dos jogadores em velocidades super rápidas e na qual os usuários de escritório irão achar muito mais fácil transferir arquivos grandes em um instante, em vez de ficar esperando.

Não se enganem, estas 3 atualizações das placa-mãe X299 são incríveis e possuem características muito além de sua faixa de preço. Certamente deve haver um espaço onde a X299 Creator, X299 Steel Legend, ou a X299 Taichi CLX podem preencher. Entre em contato com um revendedor da ASRock hoje mesmo.