Placas-mãe

Placas de vídeo

PC Industrial

Servidores/Estações
Notícias
ASRock Assume a Liderança no Anúncio de Placas de Vídeo Radeon Série RX 5700 Challenger
A Primeira Série de Placas de Vídeo Personalizadas Projetada Para Experiências Avançadas em Jogos Com a GPU AMD 7Nm de 2ª Geração

Taipei, Taiwan, 18 de Julho de 2019 - a líder global em fabricação de placa-mãe, placas de vídeo e PC de formato pequeno, ASRock, assume a liderança no anúncio de placas de vídeo personalizadas – Placas de Vídeo Radeon RX 5700 Challenger 8G Série OC, apresentando a GPU de Jogos AMD mais recente Radeon série RX 5700 e 8GB de memória GDDR6 256-bit, fornecendo experiências de jogo  avançadas para desafiar os limites.

A placa de vídeo Radeon RX 5700 Challenger 8G Série OC é alimentada pela nova arquitetura RDNa , o coração do processo avançado de tecnologia 7Nm da AMD. A RDNA possui até 40 "Unidades de Processamento" completamente redesenhadas,  entregando desempenho incrível e até 4x as melhorias de IPC, novas instruções mais adequadas para efeitos visuais, tais como iluminação volumétrica, efeitos de desfoque, e a profundidade de campo e a hierarquia de cache de vários níveis, para uma latência muito reduzida e jogos altamente responsivos. A arquitetura RDNA permite DisplayPort 1.4 com Compressão de Fluxo de Tela, para taxas de atualização e resoluções extremas em monitores de ponta, para uma jogabilidade incrivelmente imersiva.

Com base na arquitetura do rDNA, as GPUs Radeon Série RX 5700 são capazes de oferecer experiências de jogo avançadas em 1440p. Equipada com a mais recente memória de alta velocidade GDDR6 de 8GB e suporte a PCI Express 4.0, a placa de vídeo Radeon RX 5700 XT Challenger 8G OC fornece clock de GPU base/boost/jogo em 1650/1795/1905MHz, e por outro lado, a placa de vídeo Radeon RX 5700 Challenger 8G OC apresenta clock de GPU base/boost/jogo em 1515/1675/1725 megahertz. Além disso, aproveite o Asynchronous Compute, o Radeon Image Sharpening, o FidelityFX, o TressFX, o TrueAudio Next e as tecnologias VR permitem desempenho máximo e experiências de jogo melhoradas.  

As placas de vídeo Radeon RX 5700 Challenger 8G Série OC foram especialmente concebidas com uma ventoinha dupla de 10cm e de alta duração, e 4 heat-pipes de cobre de até 8mm para melhorar o efeito de dissipação de calor. Além disso, a placa de vídeo RX 5700 XT Challenger 8G OC não se concentra só em design visual, mas também na liga de alumínio de alta qualidade na traseira para melhorar a rigidez da placa de vídeo.

O lançamento das placas de vídeo Radeon RX 5700 Challenger 8G Série OC demonstra que o mercado de placas de vídeo da ASRock está a todo vapor. Além do crescimento contínuo no mercado de placas-mãe, o lançamento de novas placas de vídeo representa os objetivos da ASRock em direção ao segmento de placas de vídeo. A ASRock continua melhorando a qualidade para trazer melhores produtos para os clientes. O núcleo da nova geração RDNA, mostra que a placa de vídeo ASRock Radeon RX 5700 Challenger 8G Série OC, é sem dúvida, uma das melhores opções entre as marcas.

* As especificações podem variar sem aviso prévio.

Para mais informações, por favor visite:
https://www.asrock.com/Graphics-Card/AMD/Radeon RX 5700 XT Challenger D 8G OC/
https://www.asrock.com/Graphics-Card/AMD/Radeon RX 5700 Challenger D 8G OC/