Placas-mãe

Placas de vídeo

PC Industrial

Servidores/Estações
Notícias
ASRock Lança Oficialmente as Placas-mãe da Série X570 Com Design e Desempenho Impressionantes

Taipei, Taiwan, 4 de julho de 2019 - A fabricante líder global de placas-mãe, ASRock, tem o prazer em anunciar oficialmente o lançamento da nova série de placas-mãe AMD X570, exibidas durante a Computex 2019.

A série oferece dez modelos de placa-mãe para cada função desde desempenho acessível para jogos até a criação de conteúdo para usuários avançados. As placas X570 da ASRock obtêm o máximo da interface PCIe 4.0 de próxima geração e dos mais recentes, mais potentes processadores AM4, incluindo as séries AMD Ryzen™ 2000 e 3000. Essas novas placas continuam a tradição do confiáveis nomes ASRock, como os nomes Taichi e Phantom Gaming.

A próxima geração de estética de PC

O novo design para as placas-mãe X570 da ASRock é um enorme passo adiante. A ASRock combinou a estética e a funcionalidade para criar uma placa que pareça não somente fascinante, com suas ousadas linhas angulares, mas que também trabalha tão bem quanto aparenta. O deslumbrante dissipador de calor de alumínio, de cobertura total, resfria e protege os SSDs M.2 PCIe 4.0 NVMe, bem como o chipset. O bem desenhado sistema de LED coloridos é atraente, mas também elegante. Se você precisar de efeitos RGB ainda mais aprimorados, poderá personalizar o seu PC com a iluminação LED RGB colorida Polychrome SYNC, que fornece conectores RGB endereçáveis de 3 pinos e conectores de LED RGB tradicionais de 4 pinos que permitem que os usuários conectem fitas RGB diretamente à placa-mãe e sincronizem seu sistema de iluminação usando o aplicativo fornecido.

Conectividade e desempenho: WiFi 6 (802.11 AX) e PCIe 4.0

A série X570 da ASRock traz aos usuários os benefícios da próxima geração do PCI Express 4.0, que pode oferecer o dobro da velocidade e do desempenho da 3ª geração. O revolucionário, exclusivo design de slot de aço, da ASRock, com pontos de ancoragem extra, protege a estabilidade do sinal e assegura que as placas de vídeo pesadas sejam instaladas com segurança – mesmo que o sistema seja movido. As placas-mãe ASRock X570 incluem a nova e revolucionária interface de rede sem fios Wi-Fi 6 (802.11 AX) de alta eficiência, proporcionando velocidades de conexão Wi-Fi ainda mais rápidas, até 2,4 Gbps, e tornando a tecnologia sem fios de próxima geração, como MU-MIMO, prontamente disponível para obter cobertura e alcance melhorados.

Design de placa-mãe confiável

Além do design deslumbrante, as novas placas-mãe X570 da ASRock apresentam o Dr. MOS, as bobinas de alimentação Premium de 60A e os capacitores pretos Nichicon 12K. Isto significa que a placa-mãe X570 não só fornece confiabilidade sólida, não importa a tarefa, mas também mantém o seu sistema estável ao fazer overclock. Para um desempenho extra, quer esteja jogando ou renderizando conteúdos profissionais, a proteção traseira pré-instalada reserva espaço extra para tolerâncias de encaixes, e a sua posição pode ser ajustada durante a instalação, para se certificar de que encaixa no gabinete perfeitamente. Diferentemente da maioria dos protetores traseiros pré-montados que são apenas decorados com esquemas de cores extravagantes, o design facilmente ajustável da ASRock melhora verdadeiramente a experiência de montagem do PC e ajuda a evitar dificuldades ou danos na instalação.

ASRock: a escolha óbvia para AMD X570 e Ryzen

Com características proeminentes, estética de tirar o fôlego, e uma gama de placas para todos, as placas-mãe ASRock são a escolha óbvia para o seu novo sistema AMD570.