Placas-mãe

Placas de vídeo

PC Industrial

Servidores/Estações
Notícias
A Revolução Continua
A ASRock Exibe as Mais Novas Placas-mãe, Placas de Vídeo e PC de Formato Pequeno na COMPUTEX 2019

TAIPEI, Taiwan, 27 de Maio de 2019 – A líder global em fabricação de placas-mãe, placas de vídeo e PC de formato pequeno, ASRock, está orgulhosa em anunciar e exibir os mais novos produtos de PC, que incluem placas-mãe, PC de formato pequeno e placas de vídeo, na próxima COMPUTEX Taipei 2019. A ASRock convida os visitantes a experimentar nossos produtos e tecnologias líderes no stand #L0410 do Taipei Nangang Exhibition Center Hall 1 em Taipei, Taiwan de 28 de Maio a 1 de Junho de  2019.

As Novas Placas-mãe com Chipset AMD X570

A ASRock irá revelar as novas criações baseadas no revolucionário chipset AMD X570. O novo produto está repleto de recursos emocionantes e novas tecnologias como o suporte ao padrão PCI Express® 4.0, esta especificação dobra o taxa de dados do PCIe 3.0 e oferece impressionantes velocidades de até 16 GT/s. E não apenas isso, as novas placas-mãe X570 também vem com uma rede de alta eficiência Wi-Fi 6 (802.11ax), melhores soluções de resfriamento, designs ainda mais bonitos assim como efeitos de iluminação RGB, oferecendo uma solução total e um avanço tecnológico completo para acomodar data centers e aplicações de alta velocidade para consumidores.

Durante a COMPUTEX 2019, a ASRock em parceria com a Phison Electronics irá demonstrar a incrível velocidade do PCI Express 4.0 com suas mais novas soluções de SSD M.2 PCIe 4.0 x4 NVMe. Como este novo padrão é suportado por toda a série de placas-mãe X570, os dispositivos de armazenamento PCI Express 4.0 em breve serão o futuro para todo entusiasta em desempenho.

"Nós estamos empolgados com o lançamento das placas-mãe baseadas no chipset AMD X570 na COMPUTEX 2019 para acelerar a velocidade do PCI Express para o próximo nível, para dar conta do processamento de alto desempenho necessário para a rápida largura de banda do PCI Express, "disse Chris Lee, Gerente Geral da ASRock Motherboard & Gaming Peripherals BU. "A parceria com a Phison irá demonstrar a incrível velocidade de transferência de dados com a série de placas-mãe ASRock X570 e o SSD Phison PCIe Gen4x4 NVMe, para atender às várias aplicações mais exigentes em desempenho dos entusiastas de PC."

 "Nós estamos felizes em ser um contribuinte do ecossistema PCIe 4.0 da AMD.  Ao unir forças com os líderes da AMD, Ryzen e o chipset X570, e com os parceiros de placas-mãe com Gen4, a Phison irá lançar sua própria solução SSD PCIe Gen4x4 NVMe PS5016-E16 para o mercado, completando a primeira plataforma do mundo, de aplicações de PC, PCIe 4.0, acessível para os consumidores", disse K.S. Pua, presidente e CEO da PHISON. "Através de alianças estratégicas, parceiros de ecossistemas podem finalmente abraçar o crescimento de aplicações de mercados emergentes que podem se beneficiar da computação de alto desempenho, como serviços 5G e conteúdos HD 8K, abrindo as portas para a era de nova tecnologias."

As Novas Placas de Vídeo Conceito Série Phantom Gaming e Taichi 

Em termos de placas de vídeo, a ASRock também está cheia de novidades: a ASRock irá demonstrar as novíssimas placas de vídeo conceito 2019, incluindo a atual série Phantom Gaming e a primeira aparição da série Taichi. A nova placa de vídeo Phantom Gaming U Radeon™ RX 590 8G OC é a primeira placa de vídeo AMD Radeon- RX 590 do mundo com LEDs ARGB. Com as placas-mãe LED ARGB/RGB da ASRock, ela permite que os usuários criem seu próprio sistema único de efeitos de iluminação. Junto com a placa de vídeo topo de linha, AMD Radeon VII, assim como as séries Radeon RX Vega e Radeon RX 500, a Phantom Gaming U cria uma linha de placas de vídeo para satisfazer a necessidade de todos os consumidores.

A Primeira Placa de Vídeo Thunderbolt™ 3

A ASRock irá exibir a primeira placa de vídeo no formato Thin Mini-ITX do mundo – RX570TM-ITX/TBT, que se adapta com a placa de vídeo AMD Radeon™ RX570 e suporta a tecnologia Intel® Thunderbolt™ 3. 

A placa de vídeo RX570TM-ITX/TBT não é apenas a primeira placa de vídeo com uma interface Thunderbolt™ 3 Tipo-C que suporta taxa de transferência de 40Gb/s e fornecimento de energia, mas ela também possui 4 portas USB 3.1 Gen1, Rede Gigabit e interface SATA 6Gb/s. A placa de vídeo RX570TM-ITX/TBT é baseada no conceito Thin Mini-ITX. Com esta placa de vídeo, os fabricantes de PC All-in-One podem desenvolver seus próprios monitores Thunderbolt com desempenho 3D e carregamento de energia com maior facilidade. Além disso, ela poderia caber em um gabinete mini ITX. Ao conectar um notebook através da interface Thunderbolt™ 3 Tipo-C, ela ajuda a aumentar o poder de processamento 3D e a carregar o notebook, ao mesmo tempo.

Data & Horário da Exposição:

- 28 a 31 de Maio de 2019 – 9:30 ~ 17:30
- 1 de Junho de 2019 - 9:30 ~ 16:00
- Local: Taipei Nangang Exhibition Center, Hall 1 (No.1, Jingmao 2nd Rd.,Nangang District, Taipei City 11568, Taiwan)
- Estande: L0410