Placas-mãe

Placas de vídeo

PC Industrial

Servidores/Estações
Notícias
Uma Surpresa da ASRock, em Placa-mãe Z390 Melhorada

TAIPEI, Taiwan, 16 de Maio de 2019 – O chipset high-end Intel® Z390 está entrando na próxima fase de seu ciclo de vida. Então, conforme todo mundo está começando a se sentir entediado com os designs de placas-mãe do ano passado, a ASRock decidiu dar aos gamers e entusiastas uma bem-vinda surpresa ao introduzir a Z390 Phantom Gaming 7 e a Z390 Phantom Gaming X, para se unir às recém lançadas Z390 Steel Legend. A ASRock está trazendo vida nova ao mercado de placas-mãe Z390 com sua linha completa de produtos mainstream a high-end.

Estética é uma das grandes melhorias na nova Z390 Phantom Gaming 7 e na Z390 Phantom Gaming X. Não apenas há uma iluminação RGB legal já integrada à placa-mãe, além de conectores de LED RGB, mas também o lindamente projetado I/O shield pré instalado reserva mais espaço para ajustes de tolerância e permite o ajuste de posição do IO shield durante a instalação, deste modo cabendo perfeitamente no gabinete. Diferente de tantos I/O shields que se denominam pré-montados e que são apenas decorativos com esquemas de cores extravagantes, o design da ASRock pode verdadeiramente melhorar toda a experiência de montagem do PC.

Desempenho e estabilidade é a prioridade número um ao projetar produtos ASRock. Os enormes e impressionantes dissipadores XXL de Liga de Alumínio melhoram a estabilidade e o potencial de overclock. Os dois dissipadores de cobertura total de SSD M.2 dissipam o calor de forma eficiente para assegura que seus drives de alta velocidade sempre trabalhem em seu melhor. As Bobinas de Alimentação 60A Premium e o Dr. MOS significam que a Z390 Phantom Gaming 7 e a Z390 Phantom Gaming X não apenas mantém um desempenho sólido durante jogos, mas também mantem seu sistema estável ao fazer overclock.  

Por último mas não menos importante, a Z390 Phantom Gaming X é a primeira placa-mãe que possui a revolucionária nova interface de rede sem fio de alta eficiência, Wi-Fi 6 (802.11ax), fornecendo velocidades de conexão sem fio ainda mais rápidas de até 2.4Gbps e tornando a tecnologia de próxima geração como o MU-MIMO prontamente disponível. A Z390 Phantom Gaming 7 e a Z390 Phantom Gaming X foram verdadeiramente projetadas e construídas para assegurar a melhor estabilidade e desempenho enquanto melhora a estética da placa-mãe. E com isso, a ASRock traz vida nova para o mercado de placas-mãe Intel® série Z390 com uma linha completa de produtos de mainstream a high-end.

Z390 Phantom Gaming 7 & Z390 Phantom Gaming X:
https://www.asrock.com/mb/Intel/Z390%20Phantom%20Gaming%207/index.asp
https://www.asrock.com/mb/Intel/Z390%20Phantom%20Gaming%20X/index.asp