Notícias
Torne-se uma Verdadeira Lenda com as placas-mãe fortes como aço ASRock Steel Legend

TAIPEI, Taiwan, 25 de Janeiro de 2019 – A fabricante de placas-mãe líder global, ASRock, tem o orgulho de apresentar a nova série de placas-mãe ASRock Steel Legend. As placas-mãe ASRock Steel Legend são feitas com as especificações e recursos mais exigentes para oferecer uma grande variedade de materiais, componentes e recursos que asseguram um desempenho estável e confiável. As placas-mãe Steel Legend se destacam da maioria por seus enormes Dissipadores de Liga de Alumínio XXL, I/O Armor, Slot de Aço PCI-E, suporte a Polychrome Sync (LED RGB Endereçável), e impressão do PCB detalhada em Preto Safira para usuários convencionais, gamers, e profissionais que escolhem trabalhar e jogar em estilo. Com suporte para os mais novos processadores AMD, assim como áudio de alta qualidade com capacitores de áudio dourados Nichicon da mais alta qualidade e blindagem de sinal integrada ao PCB.

A ASRock foi longe para assegurar a melhor estabilidade e proteção. Com o ASRock Full Spike Protection em todas as portas USB, Áudio e Rede, os usuários estão sempre protegidos de danos de Raios/Eletrostática, o que é confortante ao utilizar as placas-mãe Steel Legend em ambientes desafiadores. 

O uso de Bobinas de Alimentação 60A Premium e Capacitores Pretos Nichicon 12K significa não apenas que a B450 Steel Legend e a B450M Steel Legend permanecerão estáveis não importa qual seja a tarefa, mas eles também mantem seu sistema estável em overclock, para um desempenho extra, quer você esteja jogando ou renderizando conteúdo profissional.

O suporte integrado a AMD StoreMI significa que as placas-mãe B450 Steel Legend podem entregar um desempenho de armazenamento de alto nível, enquanto o suporte a AMD Crossfire™ permite aos gamers esperarem obter o máximo em desempenho gráfico de seus sistemas, e que o Slot de Aço PCI-E assegura que sua placa de vídeo estará firme em seu slot, sem sofrer qualquer tipo de interferência externa.

Com as demandas de desempenho, estabilidade e proteção cobertas, a B450 e a B450M Steel Legend estão prontas para te ajudar seja você um gamer profissional ou amante de conteúdo 4K de alta qualidade. 

B450 Steel Legend

A B450 Steel Legend é uma placa-mãe ATX completa para a primeira e segunda geração dos processadores AMD Ryzen™ com gráficos Radeon™ VEGA para soquete AM4.  A B450 Steel Legend vem com um painel traseiro complete que inclui portas HDMI & DisplayPort para vídeo 4K ao utilizar processadores AMD Ryzen™ e Athlon™ com gráficos integrados Radeon™ RX Vega e Vega. O exclusive M.2 Armor da ASRock protege e melhora o desempenho dos SSDs M.2. Para conectar uma variedade de periféricos (gamer), a B450 Steel Legend possui duas portas USB 3.1 Gen2 (Tipo A, Tipo C), quatro portas USB 3.1 Gen1 Tipo A e um combo de porta PS/2 com portas USB 2.0 para que os gamers ainda possam desfrutar de seus periféricos antigos.

B450M Steel Legend

Esta versão Micro ATX tem o mesmo poder de sua irmã maior, em um tamanho otimizado para computadores com restrição de espaço. Por conta do foco no tamanho, a B45M Steel Legend possui dois soquetes M.2 que oferecem flexibilidade para os usuários. Ela também oferece a mesma alimentação estável graças às bobinas de alimentação 60A premium e os capacitores pretos Nichicon 12K e também suporta memória DDR4 em overclock até 3533+. Não importa o tamanho, você não vai errar com as placas-mãe ASRock Steel Legend.

Para Informações detalhadas sobre as placas-mãe Steel Legend, por favor visite:
https://www.asrock.com/MB/AMD/B450%20Steel%20Legend/
https://www.asrock.com/MB/AMD/B450M%20Steel%20Legend/

Ou veja o belo vídeo de introdução: