Notícias
A ASRock X399 Phantom Gaming 6 Está Aqui! Uma Combinação Perfeita para a CPU AMD Ryzen™ Threadripper™ série X.

TAIPEI, Taiwan, 26 de Novembro de 2018 – A líder global em fabricação de placas-mãe, ASRock, lançou a X399 Phantom Gaming 6, sua mais nova adição à popular série Phantom Gaming para processadores AMD Ryzen™ Threadrippper™ (Soquete TR4). A ASRock X399 Phantom Gaming 6 oferece um misto de componentes premium, poderosos recursos direcionados a gamers e um design marcante e nítido, tornando-a uma combinação ideal de preço-desempenho para os processadores AMD Ryzen™ Threadripper™ série X, assegurando que os gamers tenham poder de fogo suficiente para ganhar qualquer batalha.

Rede 2.5Gbps Phantom Gaming 

Usar a rede mais rápida, de baixa latência é a chave para ganhar cada rodada, o que faz da conexão inteligente de Rede 2.5Gbps Phantom Gaming uma necessidade no arsenal de cada gamer. Com desempenho de até 2.5X a rede gigabit padrão ela foi desenvolvida para atender às redes domésticas mais exigentes, streaming e criação de conteúdo, ou cenários de jogos online, enquanto ainda utiliza o cabeamento existente. O software de rede ASRock Phantom Gaming imbui uma inteligência que permite a ele acelerar automaticamente trafego de rede crítico para jogos à frente de outros dados, assegurando um desempenho de jogos sem engasgos que dá aos jogadores a vantagem competitiva definitiva.

Conforme os SSDs M.2 NVMe se tornam mais atraentes através de acessibilidade, capacidade e desempenho, a X399 Phantom Gaming 6 oferece três conectores M.2 Ultra e um slot de tamanho total 22110 (110mm) com dissipador de cobertura total que assegura que SSDs de alto desempenho possam sempre trabalhar em sua capacidade total sem engasgos térmicos, enquanto também preserva a vida útil a longo prazo, do componente.

Feita para Gamers, Entusiastas e Usuários Avançados

A X399 Phantom Gaming 6 foi desenvolvida para atender às necessidades de gamers high-end procurando pela máquina com melhor preço-desempenho. A iluminação Polychrome SYNC full-color RGB LED oferece conectores endereçável de 3-pinos e o tradicional conector de LED RGB de 4-pinos que permite que os usuários conectes fitas de RGB diretamente à placa-mãe e sincronizem seu sistema de iluminação utilizando o app fornecido. 

Entre as abundantes portas USB, duas portas USB 3.1 Gen 2 (Tipo-A e -C) asseguram a conectividade de periféricos mais rápida disponível e o verdadeiramente imersivo som Creative Sound Blaster Cinema 5 entrega realismo de áudio em níveis sem precedentes e assegura uma experiência acústica excelente, tornando a ASRock X399 Phantom Gaming 6 a melhor placa-mãe, no geral, para gamers e usuários famintos por desempenho que estão procurando por uma solução mais razoável para os processadores AMD Ryzen™ Threadripper™ série X.  

Para mais informações por favor visite: https://www.asrock.com/mb/AMD/X399 Phantom Gaming 6/index.asp